sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Consumir ou não consumir

Hoje fui dar uma volta e acabei chegando com mais sacolinhas em casa. Me perguntei se preciso mesmo de tudo isso. Esse mês ja to no vermelho, mas continuo comprando loucamente.
Lembrei logo do filme:

To assim mesmo. Na primeira vez que vi o filme, nem me identifiquei muito, mas com a minha mudança de vida (querer me arrumar mais e tal) acabei lembrando na hora.
Eu nao posso ver uma liquidação. Ficou louca!! Acho que tenho que comprar, pq ta um bom preço.Acabo comprando roupas maiores, ou até que nao usaria. Outro dia comprei 4 vestidos, so que quando cheguei em casa nao gostei mais de 3 deles. Isso é que da comprar so pelo preço.
Alguem mais se sente assim? A minha promessa agora de março é de nao comprar nada, nadinha!! Nem um brinco sequer. Espero conseguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário